0

Trocas e Devoluções

 

Olá Amigo de Luz, 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Através de algum dos nossos canais (email, whatsapp, telefone) poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  2. Através de algum dos nossos canais (email, whatsapp, telefone) poderá trocar por um produto online do mesmo valor, uma vez que o curso ou atendimento não tenham sido realizados até a data da reclamação.
  3. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com contato@soulpass.com.br e envie o produto físico diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  4. Caso o produto físico não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
  5. Caso o produto online não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta uma vez que o curso ou atendimento não tenham sido realizados até a data da reclamação.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.