O que é o SoulPass?

SoulPass é uma plataforma online que conecta terapeutas integrativos e clientes, promovendo saúde e bem-estar através de serviços terapêuticos. Os clientes realizam seu cadastro em poucos minutos, escolhendo seu serviço terapêutico de acordo com suas preferências e necessidades.

 

Como funciona a terapia à distância?

A teleconsulta é bastante acessível e favorável. Com o auxílio da tecnologia da informação e comunicação, o terapeuta e o cliente não se encontram no mesmo local físico, todo o processo é realizado no meio digital, seja através de mensagens de texto, mensagens de áudio, ligação e/ou vídeo-chamada, do conforto da sua casa ou de qualquer lugar.

 

Como escolher a técnica que melhor se adequa para o meu momento?

Em nosso menu, na aba atendimentos, você encontrará a categoria MOTIVO, que reúne as principais causas para desequilíbrios emocionais.

Caso opte pelas técnicas propriamente ditas, você poderá acessar cada uma delas no menu atendimentos - TERAPIAS. 

Outra opção, é entrar em contato conosco para que possamos auxiliar nessa busca. Contamos com uma equipe que poderá orientá-lo da melhor forma possível sem cobrar nada por esse aconselhamento. 

 

Posso escolher mais de uma técnica terapêutica?

Pode sim. É muito importante a auto-observação, ouvir seu corpo físico e acolher as suas emoções auxiliam muito na escolha da(s) terapia(s). Inclusive muitas técnicas se complementam.

Nossa equipe poderá ajudá-lo nesse momento, caso esteja confuso. Orientamos gratuitamente.

 

Como escolher o Terapeuta certo?

Nossos terapeutas são certificados e validados pelo Portal TerapiasBR. Todos passaram por um processo seletivo criterioso e tiveram seus dados cadastrados no TerapiasBR.

Durante a sessão o terapeuta estará presente e atento ao discurso do cliente, exercendo uma escuta generosa, acolhendo sem julgamento. Toda e qualquer informação tratada durante a sessão é confidencial e intransferível.

É possível ver as avaliações dos terapeutas e nossa equipe poderá orientá-lo gratuitamente sobre qual melhor terapeuta se encaixa no seu perfil.

 

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser realizado através dessas opções:

• Cartão de crédito em até 12x

• Cartão de débito

• Transferência bancária ou PIX

• Caso você more no exterior, via Paypal

O que eu faço se o meu cartão de crédito for rejeitado?

Primeiramente verifique se está tudo certo com seu cartão, confira se os dados do cartão estão corretos. Caso possua outro cartão de crédito tente utilizá-lo, se mesmo assim for recusado, não se preocupe, a nossa equipe irá orientá-lo com as informações necessárias.

 

As informações do meu cartão de crédito estão seguras na plataforma?

Sim, todas informações deixadas na plataforma são criptografadas de ponta a ponta. Não existe acesso por parte da plataforma aos dados de pagamentos.

 

Como funcionam os atendimentos solidários?

Mensalmente nossos terapeutas parceiros liberam alguns horários em suas agendas para realizar atendimentos com preços mais acessíveis no Portal SoulPass. São sessões limitadas.

Quando o cliente adquire uma sessão solidária, não é possível escolher o terapeuta. Quem faz a seleção é o nosso sistema de acordo com a disponibilidade.

O comprometimento do terapeuta e a qualidade da sessão são iguais a de uma sessão não solidária.

 

Como funciona a orientação terapêutica gratuita?

Muitos clientes chegam até nós com queixas diversas e não sabem como proceder. Temos uma equipe disponível para conversar com você via email ou whatsapp para orientá-lo sobre qual é o tratamento que melhor se encaixa no seu momento atual.

Além dos serviços terapêuticos pagos, oferecemos conteúdos exclusivos diversos gratuitos que poderão ajudá-lo. Ebooks, meditações, vídeos, podcasts e nosso blog.

Esse aconselhamento não tem como objetivo a venda dos nossos serviços. É uma forma que encontramos de esclarecer dúvidas e acolher quem precisa.

 

Sou Terapeuta Holístico e quero me tornar um parceiro, como faço?

Será um prazer tê-lo conosco. Acesse o link ou envie um e-mail para contato@soulpass.com.br e saiba como fazer parte da Família SoulPass.

Como funciona o SoulPass Empresas?

Entendemos que o bem-estar dos colaboradores é imprescindível para que uma empresa prospere. Para que haja qualidade de vida, a saúde mental, emocional e física precisam estar em equilíbrio. 

Se a sua empresa tem interesse pelo benefício, acesse o link ou envie um e-mail para contato@soulpass.com.br

Como me descadastrar?

Envie um email para contato@soulpass.com.br pedindo o descadastramento da sua conta que a ação será feita pela nossa equipe.